PatoBranco.com

Polícia elucida homicídios registrados em Dionísio Cerqueira

Publicado em: 27/07/2016 08:34

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira (SC), elucidou o duplo homicídio ocorrido na madrugada de sábado (23) onde foram mortos com tiros na cabeça Eliseu Pavan, 27 anos e o menor Jonatan Molschikde, 17 anos.

O autor dos crimes, um comerciante de Palma Sola, se apresentou espontaneamente na delegacia e em depoimento ao delegado Claudir Stang, informou que ele mora ao lado de seu estabelecimento comercial e na madrugada de sábado, ouviu um barulho dentro da empresa.

Ele saiu armado para verificar o que estava acontecendo e avistou três pessoas correndo, porém dois permaneceram e armados com facas foram ao encontro dele. O comerciante que estava armado com uma pistola disse que atirou para se defender.

O delegado informou que as imagens das câmeras de segurança confirmam que cinco suspeitos estavam dentro do estabelecimento e três fugiram.

O comerciante apresentou a arma usada, uma pistola calibre 380 devidamente documentada. Segundo o delegado os dois mortos já possuíam diversas passagens pela polícia.

Com Antonio Paz Fernandes/Rádio Fronteira

Fonte: Antonio Paz Fernandes/Rádio Fronteira
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas